Você sabe o que é Cebola Crispy?

A Cebola Crispy, que em sua tradução significa cebola crocante, é diferente dos anéis de cebola que estamos mais habituados a comer. Apesar de serem feitas com a mesma matéria-prima, a Crispy é mais fina, crocante e sequinha.

A Cebola Crispy é uma guarnição e vai bem com cachorro-quente, hambúrguer, batata-frita, cheddar, saladas e vários outros alimentos. A Crispy é conhecida em quase todo o mundo.

Em cada cultura foi adaptada e acompanha um estilo diferente de receita. Por exemplo, o cheesesteak da Filadélfia é um sanduíche quente servido com cebolas Crispy salteadas, elas são metade do prato chamado fígado e cebola. No Oriente Médio, Mujaddara é um prato feito de lentilhas e arroz coberto com a cebola frita. Na culinária indiana, as cebolas fritas são um dos principais ingredientes para o prato de arroz chamado biryani.

As cebolas fritas crocantes são usadas como guarnições em alguns restaurantes do exterior. Na Suécia e na Escandinávia, a crispy é conhecida como ‘rostad lök’, e é utilizada como um enfeite saboroso e aromático para cachorros-quentes ou tunnbrödsrulle.

A It Burger também é uma fã da cebola crispy. Alguns de nossos pratos principais são compostos com esse sabor e crocância adicional. Os destaques são: American Hot Dog, Salmon Burger, Batata Especial e o Famoso American Burger.

Deixe uma resposta

Fechar Menu