Hambúrguer para todos os gostos

Diferentes tipos de hambúrguer para se apaixonar

Se a versão de carne bovina tradicional já faz sucesso com diferentes combinações e acompanhamentos, você irá se surpreender com os sabores que receitas alternativas podem proporcionar.

Tem para todos os gostos, com os mais variados tipos de carne, versões vegetarianas e veganas, gourmet e muito mais. A seguir, irá conhecer algumas opções que vão te deixar com água na boca.

Hambúrguer de salmão

O hambúrguer de salmão é feito a partir desse peixe de sabor leve e acentuado, trazendo uma experiência diferente ao paladar. Na sua receita vai o salmão sem pele processado, limão, raspas de limão, azeite, farinha de rosca, sal e pimenta.

Hambúrguer de frango

O hambúrguer de frango já se tornou muito popular e é o queridinho de muita gente. Essa versão é feita a partir da carne de frango moída com cebola, clara de ovo, mostarda, azeite, sal e farinha de rosca. Essa é uma versão saborosa e leve que vai agradar todos os amantes de hambúrguer.

Hambúrguer de grão de bico

Existem muitas versões vegetarianas e veganas de hambúrguer, uma delas é o de grão de bico. Ele é feito a partir do grão cozido e processado, juntamente com alho, cebola, sal, pimenta, limão, azeite, páprica, dentre outros condimentos. Essa opção é rica em proteínas e muito saboroso, uma versão para agradar não só vegetarianos e veganos, mas todos aqueles que gostam de experimentar novos sabores.

Hambúrguer de Calabresa

O hambúrguer de calabresa é uma versão para os apaixonados por essa linguiça que possui um sabor intenso e muito gostoso. Ele é feito retirando a pele que envolve a linguiça e extraindo a massa. Ela deve ser amassada e moldada em formato de hambúrguer e então é só levar a frigideira e está pronto. Essa versão fica ainda melhor combinada com queijo e vinagrete.

Hambúrguer Fit

Também existem opções de hambúrguer para quem segue dietas fitness. É o caso do de patinho, que é considerada uma carne magra. A receita conta com patinho moído, ovo, cebola, alho, orégano, pimenta do reino, tempero verde e farinha integral. O ideal é misturar todos os ingredientes e deixar na geladeira de um dia para o outro, assim a carne pega o gosto do tempero e fica ainda mais saboroso.

Conheça o cardápio da It Burger

Se você gostou das versões de hambúrguer que nós mostramos aqui, então você precisa conhecer o cardápio da It Burger. Alguns desses e muitos outros tipos estão disponíveis em combinações incríveis para você experimentar e se deliciar. É um novo conceito de hamburgueria que vai te surpreender.

Clique aqui para conhecer o cardápio. Aguardamos a sua visita!

It Burger

A It Burger veio para criar tendências e inovar como hamburgueria premium, mas isso não pode ficar somente no discurso. Prezamos por oferecer aos nossos consumidores e amantes da boa comida, o melhor que há em cada matéria-prima, em cada ingrediente e ser cuidadoso em todos os detalhes que envolvem o prazer de comer em com qualidade e em alto nível.

Deixe uma resposta

Fechar Menu